O Fluminense já está em solo goiano onde, neste domingo, encara o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o Tricolor terá desfalques de peso de atletas que ficaram no Rio e sequer viajaram. São eles: o zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo.
Estão fora também o zagueiro Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante John Kennedy, que não tem sido relacionado por opção de Mano Menezes. Por outro lado, o meia David Terans, outro que vinha sendo ausência na lista de selecionados, está de volta e será opção para o treinador tricolor.
Confira a lista completa:
Goleiros: Fábio, Vitor Eudes e Gustavo Ramalho;
Defensores: Samuel Xavier, Guga, Diogo Barbosa, Gabriel Fuentes, Manoel, Antônio Carlos e Thiago Santos;
Meio-campistas: Facundo Bernal, Martinelli, Victor Hugo, Lima, PH Ganso, Terans, Renato Augusto e Felipe Andrade;
Atacantes: Jhon Arias, Kauã Elias, Germán Cano, Marquinhos, Kevin Serna e Keno.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais