Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com direito a gol contra e atuação abaixo da média de Nino, seleção olímpica vence amistoso

Redação

Representante do Fluminense na seleção olímpica, Nino não esteve em uma noite tão boa atuando com a camisa da seleção olímpica.

Em amistoso preparatório visando as Olimpíadas de Tóquio, o Brasil venceu de virada a seleção dos Emirados Árabes pelo placar de 5 a 2. Os gols da nossa seleção foram marcados por Diego Carlos, Reinier, Martinelli e Matheus Cunha duas vezes.

O camisa 33 do Flu fez uma partida muito ruim, inclusive foi dele, contra, o primeiro gol dos adversários. A seleção árabe ainda marcou mais um e contou com uma falha de marcação do zagueiro. Na segunda etapa, o técnico André Jardine decidiu mudar e tirou Nino que deu lugar a Bruno Fuchs.

Nos jogos olímpicos, o Brasil vai estrear no próximo dia 22 contra a Alemanha, às 8h30, no Estádio de Yokohama.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais