Depois de um 2018 abaixo do esperado, onde conquistou apenas o título da Taça Rio e foi semifinalista da Copa do Brasil, o sub-20 do Fluminense se reapresentou no Centro de Treinamentos Vale das Laranjeiras (CVLT), em Xerém, nesta tarde. A grande novidade ficou por conta do retorno do volante Denilson, que não disputou a Copa São Paulo para treinar com os profissionais. O técnico Fernando Diniz,não o aproveitou no elenco principal e o “devolveu” para a base, para que o atleta complementasse seu desenvolvimento.
O NETFLU apurou que alguns nomes de destaque da Copinha, competição na qual o Fluminense não teve boa campanha nesta temporada, devem pintar no time, a partir do trabalho de captação do clube. Os nomes, porém, são tratados com sigiloso, para não atrapalhar as negociações, segundo pessoas ligadas à cúpula da base tricolor.
Os comandados de Gustavo Leal, ex-técnico do sub-17 e que assumiu as funções de Léo Percovich, agora nos profissionais, terão uma semana de treinos e testes físicos. Apenas no sábado é que deverá acontecer a primeira atividade coletiva dos Moleques de Xerém, visando preparação para a Taça Guanabara Sub-20.