O Fluminense acertou a contratação do volante Nonato por empréstimo até julho de 2025. O jogador chega cedido pelo Santos para sua segunda passagem pelo Tricolor. A primeira foi entre 2021 e 2022, quando chegou a ser titular com Fernando Diniz. Com sua chegada, alguns atletas do elenco podem perder espaço. Façam suas apostas.
Nonato será mais uma opção de meio-campo para o técnico Mano Menezes, que já conta com nomes como André, Martinelli, Alexsander, Gabriel Pires, Felipe Andrade e, eventualmente, Lima, que também fez função de volante com Diniz em várias partidas. Lembrando que ainda existe a possibilidade de venda de André, mas não há proposta pelo volante até o momento.
André é tido como titular absoluto, enquanto Martinelli e Alexsander também parecem ter prestígio com Mano Menezes nesse início, o que pode indicar que Gabriel Pires perderá espaço. O atleta não entrou bem contra o Internacional, é um dos mais questionados pela torcida e já foi preterido por Felipe Andrade contra o Fortaleza, Lima, por sua vez, é meia de origem e pode atuar mais à frente.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais