David Braz definiu o 2 a 2 contra o Bragantino, domingo, no Abi Chedid, como sua “estreia” pelo Fluminense. Antes havia entrado apenas nos descontos de partida contra o próprio Braga. Com bons números no jogo, o zagueiro enalteceu a preparação visando à oportunidade.
Contratado recentemente, o defensor demorou um pouco para chegar e jogar no Tricolor, pois estava se recuperando de Covid-19. Frente ao time paulista, teve duas interceptações, dois cortes e dois chutes travados, além de ter ganhado todos os cinco duelos com jogadores adversários, não cometido faltas e nem sofrido dribles, segundo o SofaScore.
— Estou me sentindo bem e pronto para ajudar. Esse é um ano que vamos precisar bastante do elenco. O Roger deixou claro para todos estarem preparados para manter o nível de quem vem atuando e foi assim que eu me portei. Estava há dois meses e meio sem atuar os 90 minutos e neste período eu me preparei bastante para abraçar essa oportunidade. Espero que tenha agradado e que possa ter a confiança do treinador para a sequência da temporada. Será importante não só para mim, mas para todo o grupo ter todos com boas condições de ajudar o Fluminense – opinou.