Rubro-Negro está em busca de um parceiro para o projeto
Fluminense e Flamengo dividirão a administração do Maracanã pelos próximos 20 anos e uma mudança significativa pode acontecer no futuro. O portal GE informou nesta segunda-feira (24), que o Rubro-Negro busca um parceiro para a venda dos naming rights do estádio.
A gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista procura fechar com uma empresa forte. Segundo o site, bancos privados foram mencionados como uma possibilidade por Bap durante apresentação no Conselho Deliberativo na última semana.
O Allianz Parque, casa do Palmeiras, foi citado como um exemplo, que daria margem de lucro 30% superior à do Maracanã. Vale destacar que o projeto tem o aval do Tricolor das Laranjeiras.
Para a ideia sair do papel, ela passará pela viabilidade jurídica e permissão do contrato firmado com o Governo do Estado. No Governo, as opiniões estão divididas, com uns achando que pode e outros achando que não. Isso deve ser negociado.
Em entrevista ao GE em outubro do ano passado, Severiano Braga, diretor-geral do Maraca, afirmou que o Consórcio Fla-Flu já tem um valor em mente para a venda do naming rights.