Uruguaio ajudou o Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino
Com a assistência para Lima marcar o primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, nesse último domingo, no Maracanã, o uruguaio Agustín Canobbio chegou ao seu segundo passe para gol em 2025 e agora figura entre os principais garçons até o momento do Time de Guerreiros.
O lance nasce de uma grande jogada que envolve Jhon Arias. Lima e Canobbio tabelam e a bola sobra para o meia, na cara do gol, tirar o goleiro e tocar para o gol vazio. O segundo gol do jogo, marcado por Martinelli, não teve assistência por se tratar de uma bola rebatida do zagueiro, em cima da linha, em chute de Thiago Silva.
Jhon Arias – 7 assistências
Gabriel Fuentes – 4 assistências
Everaldo – 3 assistências
Agustín Canobbio – 2 assistências
Kevin Serna – 2 assistências
Lima – 2 assistências
Nonato – 1 assistência
Martinelli – 1 assistência
Keno – 1 assistência
Maior garçom do Fluminense em 2024, o meia Paulo Henrique Ganso está de volta aos gramados. Depois de tratar uma leve miocardite, o camisa 10 ainda não havia entrado em campo em 2025 e fez sua estreia na temporada nesse último domingo. Ainda precisando de ritmo, a tendência é que o maestro entre aos poucos para readquirir sua melhor forma.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais