A sétima rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo terá sequência na noite desta sexta-feira. E um jogador do Fluminense tende a ir a campo. Trata-se de Jhon Arias, a serviço da Colômbia. Os colombianos visitam o Peru no Nacional de Lima, às 22h30.
Fora ele, André, recentemente vendido pelo Fluminense ao Wolverhampton (ING), será mais um que estará em ação. O Brasil recebe o Equador, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.
O início da sétima rodada foi na quinta-feira. Em casa, a Bolívia fez 4 a 0 na Venezuela. Também mandante, a Argentina superou o Chile por 3 a 0. Ainda nesta sexta haverá o encontro entre Uruguai e Paraguai, às 20h30, no Centenario em Monvetidéu.
Com 18 pontos, a Argentina lidera as Eliminatórias com folga. Uruguai (13), Colômbia (12), Venezuela (9), Equador (8) e Brasil (7) fecham o top-6 (zona de classificação direta para a Copa). A Bolívia tem seis e aparece em sétimo, posição que dá vaga na repescagem. Atrás estão Paraguai (5), Chile (5) e Peru (2).