André levou o terceiro cartão amarelo na vitória do Fluminense sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã, domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, terá de cumprir suspensão na segunda que vem, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 21ª. Em coletiva, Marcão admitiu que entre Wellington e Wallace, ambos que estavam no banco, quem sai na frente por uma oportunidade é o primeiro.
Wellington, inclusive, foi aproveitado no decorrer da partida de domingo no Maracanã. Já o jovem Wallace ficou no banco de reservas.
— Vamos trabalhar a semana. Wellington vem na frente, está jogando, entrando. Mas se o Wallace veio é porque estamos observando e ele vem fazendo bons treinamentos. Se precisar, vamos colocá-lo – disse Marcão na coletiva após o jogo.
Antes do Cuiabá, porém, o Fluminense enfrentará o Atlético-MG, quarta, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido a ida de 2 a 1 em casa, o Tricolor terá de vencer fora. Se fizer dois ou mais de diferença, classifica-se diretamente para a semifinal. Se for por um, leva a decisão para os pênaltis.
Cria de Xerém, o também volante e titular na equipe Martinelli não foi relacionado para o jogo frente ao São Paulo por ter sentido dores na coxa esquerda.