Mais de 200 jovens participaram da peneira de vôlei do Fluminense, no último dia 2 de fevereiro, nas Laranjeiras. Os testes foram feitos com meninos e meninas entre 11 e 16 anos, que disputaram uma partida nas Quadras Laterais do clube em busca de uma vaga nas categorias de base.

O evento teve a presença de atletas da equipe de vôlei que disputa a Superliga Cimed Feminina. A peneira teve um aumento de procura por vaga neste ano. Foram mais de 120 meninas e 100 meninos, todos atrás da realização de um sonho de se tornar um atleta profissional.

 
 
 

– A peneira foi um sucesso e já é muito aguardada pelos jovens. Foram mais de 120 meninas e 100 meninos, e vemos um aumento da procura por uma vaga. Todos atrás da realização de um grande sonho, que é ser um atleta profissional de voleibol. Esse ano tivemos a presença do time adulto feminino. Um momento muito legal das jogadoras interagindo com a garotada. Um ambiente esportivo maravilhoso. Essa primeira fase foi para identificar potenciais e nas próximas semanas serão realizadas nova avaliações mais especificas – disse Claudio Motta, técnico das categorias de base do Fluminense.