(Foto: Divulgação - Grêmio)

De olho no jogo que definirá a sua vida na Copa Libertadores, o Grêmio, ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, recebe o Fluminense neste domingo, às 19h, pela terceira rodada da competição. A equipe gaúcha tem como objetivo estar entre as quatro primeiras até a parada para a disputa da Copa América, que será no Brasil.

O técnico Renato Gaúcho, como de praxe, fez mistério e escondeu o máximo que pôde a escalação que mandará a campo. Ele costuma preservar jogadores antes de jogos importantes pela Libertadores. Dessa vez não deve ser diferente. Seus comandados encaram o Universidad Católica, do Chile, na próxima quarta-feira, em casa, e precisam do empate para avançar às oitavas de final.

 
 
 

No entanto, é pouco provável que o treinador escale uma equipe totalmente reserva. A tendência é de que mescle peças, como fez no último duelo com o Avaí, em que poupou jogadores importantes como Kannemann, Maicon, Alisson, Cortez, Jean Pyerre, Everton e André. Dessa vez, alguns desses devem jogar. Suspenso na Libertadores, Matheus Henrique será titular.