Se pequenas e grandes decisões ainda moldam a trajetória de Fábio no Fluminense, ao longo de sua carreira o goleiro tem muita história para contar. A longevidade e o talento do camisa 12 o ajudaram a alcançar uma marca importante no último domingo, na partida contra o Coritiba.
Ele chegou a 600 jogos em Brasileirões e não escondeu a emoção e a gratidão ao Tricolor por possibilitar que isso fosse possível.
– Só tenho a agradecer a Deus e à oportunidade que o Fluminense me deu de alcançar essa marca. Se não fosse essa porta aberta, esse reconhecimento de que eu poderia ajudar na temporada, isso não teria sido possível. Por um momento eu pensei que tudo se encerraria, mas Deus me direcionou, abrindo essa porta aqui no Fluminense, onde fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a torcida desde o primeiro dia. Todos sempre me incentivaram e reconheceram o que eu fiz dentro do futebol, e isso é gratificante. Espero me dedicar mais ainda, me doar o máximo possível para honrar essa camisa, conquistar grandes coisas aqui e ficar marcado na história desse clube gigantesco – disse.