Ex-Fluminense, o zagueiro Antônio Carlos e Lúcio, ex-Bayern de Munique (ALE) e Internazionale (ITA) e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, formam a dupla de zaga menos vazada do Brasil em 2019 até o momento. Com 75 anos somados (40 de Lúcio e 35 de Antônio Carlos), os dois não foram vazados ainda na temporada atual
Foram sete jogos até aqui pelo Brasiliense, com cinco vitórias e dois empates. Em entrevista aos canais ESPN, o defensor formado nas categorias de base de Xerém, que é lembrado por ter marcado o gol do título do Carioca de 2005 sobre o Volta Redonda, falou sobre o sucesso da dupla.
– No começo, criou um pouco de desconfiança nas pessoas por terem vários atletas por mais de 30 anos. Mas temos uma mescla muito boa com a juventude e está encaixado legal o time. O Lúcio é um cara que dispensa comentário na carreira e pelo que faz nos treinos. Está melhor que muito garoto fisicamente. Ele se cuida muito e é uma honra jogar ao lado dele. Ele é mais fechado e calado, já eu procuro sempre conversar com ele dentro de campo para fazermos uma boa parceria – disse Antônio Carlos.