(Foto: Divulgação/FFC)

Titular da zaga do Fluminense, Felipe Melo foi campeão por onde passou e sonha em levantar a taça que ainda lhe falta conquistar: o Mundial de clubes. Na próxima sexta, terá a chance em grande final contra o Manchester City (ING), de atingir esse sonho. Em entrevista, comentou sobre.

– Eu tenho alguns amigos bem próximos que dizem que eu tenho que contar todos os títulos. Se contar todos os títulos, são 33. Mas é claro que são títulos de muita expressão, outros de bem menos expressão. Contando os títulos de muita e pouca são 33 títulos. Eu estou contando também. É título, levantou taça, eu estou contando. O Mundial ainda falta. O Mundial não tenho – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Já tive oportunidade de jogar uma vez. A segunda vez, achei que fosse jogar, infelizmente não tive a oportunidade. Graças a Deus, vim para o Fluminense e conseguimos ganhar essa tão sonhada taça da Libertadores. Agora estamos tendo a oportunidade de disputar esse título. Não é fácil. É muito difícil. É ter o pezinho no chão, muita humildade, da mesma forma que foi na Libertadores – concluiu.