Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no último sábado, no Maracanã, a cúpula da diretoria do Fluminense teve uma longa reunião com o técnico Fernando Diniz. E o canal Resenha Tricolor no YouTube trouxe alguns detalhes dos bastidores da conversa dos dirigentes com o treinador.
Segundo informações do veículo, em nenhum momento foi colocada em pauta uma possível demissão do comandante. Estiveram presentes no papo o presidente Mário Bittencourt, o vice-presidente geral Mattheus Montenegro, o diretor-executivo de futebol Paulo Angioni e o diretor de planejamento esportivo Fred.
As partes procuram soluções para o mau momento. O time ocupa a penúltima colocação do Brasileiro. Ficou acordado que a diretoria fará reunião antes do treino desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, com Fernando Diniz e mais três lideranças do grupo tricolor. Serão eles Felipe Melo, Marcelo e Ganso. O auxiliar Eduardo Barros também participará da conversa.
Mário Bittencourt se colocou também à disposição do técnico Fernando Diniz para conversar com todo o elenco e tentar entender o que vem acontecendo como justificativa para o péssimo momento técnico tricolor.