Após anunciar sua SAF na semana passada, o Boavista, clube da região dos lagos do Rio de Janeiro, anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida do Fluminense e cria das categorias de base de Xerém.
O lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas assinou com o clube de Saquarema para a temporada de 2025, com contrato até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Boa disputará o Carioca, a Copa do Brasil e a quarta divisão no ano que vem.
Pelo Fluminense, Mascarenhas atuou em apenas 12 partidas e marcou um gol. O jogador sofreu muito com lesões em seu período nos profissionais e não conseguiu ter sequência no Tricolor das Laranjeiras por conta disso.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais