(Imagem: Reprodução de vídeo do Twitter)

O Fluminense é o atual último colocado do Campeonato Brasileiro e vive uma crise, onde grande parte da torcida pede a demissão do técnico Fernando Diniz. Como já havia sido antecipado, após as pichações no muro das Laranjeiras, a torcida foi até o CT Carlos Castilho para protestar ainda mais.

Diversas pessoas estiveram na manhã desse sábado no acesso ao local, onde cobraram a maioria dos atletas que passavam, realizando críticas a eles. Em um dos vídeos, é possível observar o zagueiro Marlon chegando com seu carro e ouvindo diversas coisas, como por exemplo pedidos de não renovação.

 
 
 

O atacante John Kennedy acabou discutindo e xingando quem estava por perto e, devido a isso, teve sua passagem bloqueada por um bom tempo. Enquanto isso, Felipe Melo desceu de seu veículo para conversar. Já Marcelo, por outro lado, optou por não abrir o vidro de seu carro.

Segundo apurações do NETFLU, alguns dos torcedores que estavam presentes por lá foram convidados e se reuniram com Fred. O diretor de futebol do clube das Laranjeiras afirmou que o grupo está fechado com Diniz, além de que os jogadores não estão fazendo corpo mole durante os embates realizados.