Neste domingo, dia 12 de maio, além de ser comemorado o Dia das Mães, é celebrado também o aniversário do lateral-esquerdo Marcelo, ídolo do Fluminense. O atleta segue recebendo inúmeras mensagens nas redes sociais, mas uma delas chamou atenção: de John Kennedy.
No Instagram, o jovem felicitou o camisa 12, chamando-o carinhosamente de “padrin”. Marcelo respondeu com um “emoji” de coração, reforçando o clima de paz após os atritos que aconteceram no episódio de indisciplina que fez John Kennedy ser afastado.
De acordo com as notícias veiculadas, Marcelo, assim como outros veteranos do elenco (Felipe Melo, Renato Augusto, etc), foi tido como um dos que mais se decepcionou com a atitude do camisa 9, que participou de uma festa na concentração na véspera do clássico contra o Vasco.
O ato de indisciplina cometido por JK, Alexsander, Arthur e Kauã Elias gerou uma quebra de confiança dentro do elenco, mas que, a princípio, parece já ter sido superada. Os outros três já haviam sido reintegrados e agora John Kennedy também está à disposição de Fernando Diniz.