Rebaixado pela quarta vez para a Segunda Divisão do futebol brasileiro, o Vasco da Gama não vive uma grande fase tanto dentro como fora dos gramados. Na última noite, após a vitória do Fluminense por 1 a 0, sobre o Bangu, em São Januário, uma cena chamou a atenção de alguns torcedores do clube dono do estádio.
O Fluminense, que pagou pelo aluguel do campo, colocou bandeiras do clube na sinalização do “poste” de escanteio. Isso gerou revolva entre políticos cruzmaltinos e em outros fãs da equipe de São Januário.
Confira:
Presidente @jorgesalgadovg, qual será a atitude da diretoria contra este absurdo? Estádio do Vasco, alugado para um jogo e o mandante é o Bangu, mas o Fluminense se achou no direito de vestir a bandeira de escanteio. Pode isso? https://t.co/1gfAzKMDKf
— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) March 21, 2021