Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Chilenos se desenvolvem na base do Fluminense e querem fazer história no clube

Redação

Os dois reforços chilenos para a equipe Sub-20 já estão treinando em Xerém. Cada vez mais adaptados à base do Fluminense, Nicolás Matamoros e Felipe Ogaz estão evoluindo a cada treino. Os jogadores prometem dedicação e já estão se sentindo em casa no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras.

Com histórico de convocações para as seleções de base do Chile, Nicolás Matamoros foi eleito o destaque da Copa Xerém Sub-20, realizada no fim do ano passado. Animado com a oportunidade de defender o Fluminense, o chileno já se sente parte da mais completa academia de formação do Brasil.

– Alegria enorme poder jogar numa equipe talentosa como a nossa e ter a experiência de representar o Fluminense. Ser um Moleque de Xerém é uma oportunidade para poucos, e estamos aqui para aproveitá-la – disse o meia, que também atua pela ponta.

Com passagens pelo time profissional do O’higgins-CHI e pela seleção chilena de base, o volante Felipe Ogaz, de 19 anos, elogiou a estrutura de trabalho de Xerém. O atleta ficou impressionado com a qualidade da molecada e ficou animado para conseguir ajudar os companheiros ao longo da temporada.

– Muito feliz por estar aqui em um grande clube como o Fluminense. Os companheiros e os treinamentos no dia a dia são competitivos, mas, aos poucos, vamos nos adaptando. Temos um grupo bastante unido e acolhedor – contou o volante.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais