(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Livre no mercado, o técnico Marcelo Oliveira aceitou o chamado do Fluminense, mas com certa preocupação. Afinal de contas, olhando de fora, o cenário no Tricolor está longe de ser animador. Uma crise política deixa o presidente Pedro Abad cada vez mais isolado, com direito a renúncia coletiva de vice-presidentes e pedidos de impeachment.

Todos esses ingredientes deixaram Marcelo Oliveira tenso, porém, as conversas com o novo diretor de futebol, Paulo Angioni, tranquilizaram o treinador. A tranquilidade virou animação nos últimos dias, quando a diretoria anunciou reforços importantes e pedidos pelo próprio treinador.

 
 
 

O zagueiro Digão, que vinha sendo negociado pelo Cruzeiro com o Vasco, mudou de endereço e desembarcou nas Laranjeiras, onde se tornou conhecido para o futebol brasileiro no fim da década passada. O atacante Luciano, que despontou pelo Corinthians e teve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira, também aceitou o projeto do Tricolor. Dois nomes que prometem dar muita qualidade ao plantel do Flu.