Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Chefe de arbitragem da Fifa exime japonês por pênalti em Fred

Redação

Pênalti em Fred gerou segundo gol do Brasil contra a Croácia (Foto: Rafael Ribeiro - CBF)

Pênalti em Fred gerou segundo gol do Brasil contra a Croácia (Foto: Rafael Ribeiro – CBF)

Se os croatas reclamaram muito do penalti marcado por Yuichi Nishimura em Fred, no lance que originou o segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 1 de virada, quinta, em São Paulo, pela estreia na Copa do Mundo, o japonês foi eximido pelo chefe de arbitragem da Fifa. Para Massimo Bussaca, o juiz estava bem posicionado na jogada e em condições de tomar a decisão. – Eu não sou o atacante e nem o defensor. Eu não sei se havia intensidade suficiente para o contato derrubar o Fred, mas houve um contato, sim. Se não tivesse havido o contato, não estaríamos discutindo. EEle estava em boa posição e viu o que aconteceu. A imagem confirma isto. Eu vi o lance apenas algumas vezes rapidamente, porque estava viajando até São Paulo. Então não pude fazer uma análise bem clara. Eu vi as mãos do zagueiro tocando no atacante. Primeiro a esquerda e depois a direita. Se você joga com as mão tão afastadas do corpo, está sujeito a isso – explicou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais