A Chapecoense acertou a contratação do argentino Alejandro Martinuccio. Na semana passada, o atacante passou por exames médicos e foi avaliado por profissionais do clube. Os resultados foram positivos, e o time alviverde decidiu apostar nele. O gringo se junta a outro jogador da posição que esteve recentemente nas Laranjeiras: Lucas Gomes.

A diretoria da Chapecoense deve divulgar os detalhes do acerto até a próxima quinta-feira. A ideia dos catarinenses é contar com o argentino para o Campeonato Brasileiro, a partir de maio. Aos 28 anos, Martinuccio precisa passar por um tratamento em virtude de desgaste nas tíbias. O atacante está sem atuar profissionalmente desde novembro de 2014, quando ainda jogava pelo Coritiba.

 
 
 

Em 15 partidas pelo Flu, Martinuccio marcou apenas um gol. Sempre atrapalhado por lesões, ele rodou por Villarreal, Cruzeiro e Coritiba por empréstimo. O atacante chegou ao Tricolor ainda em 2011 sob grande expectativa pelas grandes atuações com a camisa do Peñarol, do Uruguai.