Diante da má fase da equipe do Fluminense no Campeonato Brasileiro e alguns jogadores que saem do banco de reservas e não correspondem, o técnico Mano Menezes pode apostar cada vez mais na base para buscar a recuperação do Tricolor na competição.
Contra o Fortaleza, o treinador já deu indícios de que pode aproveitar mais a garotada. Implementou a entrada dos jovens Felipe Andrade, Kauã Elias, Lucumí e Esquerdinha na segunda etapa, deixando alguns veteranos como Gabriel Pires e Douglas Costa como segunda opção.
A sequência é que trará a resposta, mas, ao que tudo indica, Mano Menezes está disposto a tomar caminhos diferentes para tirar o Fluminense dessa situação. O técnico chegou ao clube, como informado, com “carta branca” da diretoria para fazer as mudanças necessárias.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais