michael2Suspenso por uso de cocaína pelo período de um ano e quatro meses, Michael trabalha dentro e fora de campo para voltar aos gramados. O retorno está perto. O advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou que o jogador vem cumprindo aquilo que foi previamente determinado e a possibilidade de atuar já no início de 2014 é grande.

– O Michael foi punido, como todos sabem, com a pena de 16 meses, o que já foi um bom resultado. O código internacional previa uma pena de dois anos. Se nos próximos quatro meses após o julgamento, apresentar exames comprovando que está livre do uso da cocaína e realizar palestras nas categorias de base, o tribunal poderia reduzir essa pena em janeiro de 16 para oito meses. Como no dia do julgamento ele já cumpriu quatro meses, ele estaria apto a partir de 15 de janeiro – disse Mário, esperançoso:

 
 
 

– Ele vem se mostrando extremamente cooperativo, com vontade de retornar aos campos, feito tudo o que está combinado. A grande agonia durante todo o processo era ter um norte, até quando ficaria parado. Isso era o que mais o agoniava. Michael passou a ter essa direção e isso deu a dele ainda mais vontade de se recuperar, pois teve um horizonte. Hoje ele está com a cabeça boa, tranquilo e espero que em janeiro possa jogar e fazer bastante gols para a gente.


Sem comentários