Enderson Moreira teve duas passagens pelo Fluminense (Foto: Divulgação/FFC)

O Fluminense vive um momento de indefinições. Fora da zona de rebaixamento, mas ainda perto dos clubes que flertam com o descenso, a equipe precisa vencer o Botafogo no fim de semana. O técnico interino Marcão, que tinha grandes chances de ser efetivado após a vitória com o Grêmio, por enquanto, segue como interino. Mas crescem as chances de promoção em caso de sucesso no clássico.

A cúpula tricolor avalia, porém, cuidadosamente o caso. Se não vier um resultado positivo, a contratação de outro nome ganha força. Após especulações de Zé Ricardo, Lisca e Jair Ventura, agora Enderson Moreira, demitido do Ceará, também aparece na lista.

 
 
 

Vale lembrar que Enderson é empresariado por Francis Mello, que possui uma boa relação com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Além disso, o treinador já teve duas passagens pelo Time de Guerreiros, em uma delas tendo Mário como vice de futebol. Oficialmente, os dirigentes tricolores seguem em silêncio sobre o comando técnico do clube tantas vezes campeão.