Autor do gol de empate do Fluminense nos últimos minutos da partida contra o Criciúma, que terminou 1 a 1, o atacante Kauã Elias chamou a responsabilidade e pediu mais chances para os moleques de Xerém. No segundo tempo, Mano ainda implementou as entradas de Lucumí e Esquerdinha, que corresponderam. Esquerdinha, inclusive, foi o autor da assistência.
— E sobre a base… Cara, a gente que é da base e sobe para o profissional, a gente acaba que sofre um pouco, é muito diferente. Mas eu fico feliz de poder fazer um gol. Fico feliz por ter ajuda do Esquerdinha também, que é um grande amigo meu lá da base, jogou junto. Então eu acho que é isso. Coloca a rapaziada para jogar, porque vamos vai para cima e vai fazer o que precisa fazer – disse ele, acrescentando:
— Às vezes a torcida julga, mas é o papel deles. A gente agradece também porque vieram em peso aí para podermos apoiar. Dependendo da coisa que o time está fazendo. Então ainda tenho a agradecer e ir pra cima – concluiu o jovem.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais