(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Apesar da distância, Thiago Silva segue de olho no Fluminense. E, ao comemorar a vitória diante do Inter, brincou no Instagram chamando Nenê de “coroa”. Amigo do zagueiro, o meia tricolor rebateu lembrando que é apenas um pouco mais velho que o Monstro.

Fora isso, afirmou estar na torcida pelo zagueiro, que disputa, nesta terça, a semifinal da Champions League contra o RB Leipizig, da Alemanha, pelo PSG, da França, onde ele também foi bem e é ídolo da torcida.

 
 
 

— Thiago sempre acompanha e brinca. O Fluminense é o time dele, sempre acompanha a gente, os jogos. Pegou mesmo, ele também fica zoando essa parada de vovô. Eu brinco com ele pra dar uma segurada, mas levo na brincadeira. Se eu zoo pra caramba, também tenho de aceitar a zoação (risos). Mesmo sendo só uns poucos anos mais velho que ele (39 e 35), sou mais velho. Estou feliz por ele. Torço para que eles consigam essa Champions. É um clube novo, de 50 anos de história, mas já vem merecendo. Ainda não conquistou esse título. Acredito que esse ano tem totais condições. Com um jogo só, aumentam essas chances. Tem o Bayern que está bem, mas acredito que eles têm essa chance de dar esse presente aos torcedores que estão esperando muito por isso – disse Nenê em entrevista coletiva.