Líder do Grupo A da Libertadores, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, quando visita o Cerro Porteño (PAR), no La Nueva Olla, pela terceira rodada. O Tricolor tem quatro pontos e, mesmo em caso de empate, mantém o primeiro posto na chave. O segundo lugar está com o Colo-Colo (CHI), já com três partidas disputadas e os mesmos quatro do Flu, mas atrás no saldo de gols (1 a 0). Os paraguaios somam três e aparecem na terceira posição. O lanterna é o Alianza Lima (PER), com dois.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz volta a contar com Renato Augusto, recuperado de lesão. O meia tende a ficar no banco como opção. O treinador deverá repetir a formação que iniciou e venceu o Vasco no último sábado. Em contrapartida, o quarteto John Kennedy, Arthur, Alexsander e Kauã Elias foi afastado pelo clube em virtude de terem promovido uma festa com mulheres na concentração antes do clássico do Brasileirão.

 
 
 

Já no Cerro Porteño, o técnico Manolo Jiménez não tem muitas dúvidas para o jogo. O único desfalque é o do zagueiro Bruno Valdez, com uma grave lesão no joelho direito. De resto, a equipe tentará aproveitar o embalo após ter vencido suas últimas cinco partidas no Torneio Apertura do Paraguai.

  • Confira todas as informações da partida:
    CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE
    Estádio:
    La Nueva Olla, Assunção (PAR)
    Data/hora: 25/04/2024, às 19h (de Brasília)
    Transmissão: Paramount+
    Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU) / Leodán Gonález (URU) comanda o VAR

    CERRO PORTEÑO: Jean, Alan Benitez, Javier Baez, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Fabrizio Peralta, Jorge Morel e Wilder Viera; Cecilio Domínguez, Juan Manuel Iturbe (Federico Carrizo) e Diego Churín. Técnico: Manolo Jiménez.
    Desfalques: Bruno Valdez, lesionado.
    Pendurados:

    FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
    Desfalques: Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires, Lelê e Keno, lesionados; John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, afastados.
    Pendurados: Felipe Melo.