Marcelo Paz diz que adiar traz situações complicadas para serem resolvidas posteriormente (Foto: Reprodução da TNT Sports)

A situação do Campeonato Brasileiro segue indefinida. A CBF não se posicionou se manterá os adiamentos apenas dos jogos de times gaúchos ou se paralisará de forma geral a competição. CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, manifestou-se a respeito da situação. Ele não contou qual a posição de seu clube, mas espera uma definição rápida da CBF.

— É uma decisão que precisa ser tomada. Espero que seja tomada hoje. Não é uma decisão simples. Adiar… Ah, ok, adiou. E faz o que com esses jogos? Pra quando vão esses jogos? O pós-adiar é muito mais trabalhoso. Esperamos uma decisão da CBF. Recebemos o ofício, respondemos, dizemos o que estávamos sentindo a partir do ofício que foi mandado. E agora esperamos uma definição da CBF – disse à TNT Sports.

 
 
 

O Fluminense não jogará neste fim de semana. Seu jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro foi adiado em virtude de ser contra o Juventude.