Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 29/01/2025

CEO destaca importância da renovação do patrocínio junto ao Fluminense

Empresa seguirá apoiando o Fluminense por mais dois anos

Nesta quarta-feira (29), o Fluminense anunciou a renovação do patrocínio com a empresa Frescatto até janeiro de 2027. Diante disso, a empresa do setor de pescados seguirá estampando sua marca na omoplata dos uniformes do futebol profissional da agremiação verde, branca e grená.

CEO de patrocinador do Fluminense diz que é uma honra estampar sua marca no uniforme do Tricolor

A sociedade está no clube desde 2022, sendo que já havia patrocinado o Fluminense entre os anos de 2015 a 2018. Em 2017, inclusive, nas finais do Campeonato Carioca, a Frescatto chegou a estampar a sua marca na área mais nobre no uniforme do Tricolor em patrocínio pontual. Thiago De Luca, CEO da empresa, destacou a importância de continuar apoiando o clube por mais dois anos:

— O trabalho da Frescatto é pautado em três pilares: sabor, sustentabilidade e saúde. Apoiar o Fluminense é aproximar a marca do esporte e o esporte é fundamental para promoção da saúde em todas as idades, classes sociais, gêneros. Seja futebol, vôlei, futevôlei, tênis, entre outras iniciativas, aproximamos a marca Frescatto dos valores que acreditamos para uma vida melhor. Estar no peito do Fluminense por mais dois anos é uma honra, seja na glória eterna, seja na redenção nos últimos minutos, estamos juntos como uma família — disse o CEO da Frescatto.

Notícia anterior Assista aos melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Osasco pela Superliga feminina de vôlei Próxima notícia Santos avalia contratação de ex-lateral do Fluminense, diz site