(Foto: Victor Lessa/Twitter)

Os pré-candidatos de oposição que pretendem concorrer nas eleição do Fluminense se reuniram nesta segunda-feira (24), para tratar de uma possível união para formação de chapa única. Rafael Rolim, Celso Barros, Ademar Arraes e Marcelo Souto se encontraram para conversar, dentre outras coisas sobre a eleição do Fluminense que deve ocorrer no dia 26 de novembro. 

Mesmo sem nenhuma manifestação de apoio de um pré-candidato para outro de imediato, Celso Barros afirmou que espera uma formação de chapa única para concorrer contra o atual presidente, Mário Bittencourt.

 
 
 

– O encontro era uma apresentação do grupo que apoia o Ademar, sobretudo para falar sobre SAF. Eles foram, e na hora das perguntas no fim o Ademar chamou a todos falando da satisfação de estarem ali. E cada um falou um pouco o seu posicionamento, no sentido da unidade das oposições. Me parece que todos têm isso em mente. Pedi depois para falar e reforcei meu apoio ao Ademar, mas que eles procurassem buscar essa unidade – completou:

– Espero que se chegue a um denominador comum para uma única chapa de oposição. Com três não dá para fazer um presidente e um vice, ou um futuro presidente do Conselho Deliberativo. Como seria, isso é coisa para eles sentarem e resolverem. Espero que seja possível, se não for vai ser um tiro no pé – disse.