Thiago Neves e Carlinhos voltarão ao Fluminense se Celso Barros vencer a eleição (Foto: Photocamera)

Celso Barros já tem os primeiros reforços para o Fluminense caso seja eleito neste sábado presidente para os próximos três anos. São eles Thiago Neves e Carlinhos. Em contato com o NETFLU, o candidato explicou as operações para os retornos de ambos às Laranjeiras.

Thiago Neves brigou com o treinador do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e não vem sendo utilizado. Logo, tem vontade de deixar o clube. Vontade essa que é recíproca. No Al Jazira, a ideia é se desfazer do jogador para abrir uma vaga de estrangeiro e economizar com salários. Assim, será liberado de graça e o Fluminense irá custear apenas seus vencimentos.

 
 
 

Carlinhos é outro que retornará ao Fluminense sem custos além dos salários. O São Paulo até tenta com o Tricolor carioca uma compensação financeira sua liberação, mas a ideia é fechar a contratação sem arcar com algum valor pela saída do Morumbi.

– Estou negociando com esses jogadores. São negociações reais. Não tem sacanagem. Thiago Neves e Carlinhos estão fechados. Estamos tentando também o Maicon Bolt e o Cleber (ex-zagueiro do Corinthians). Já estou em conversas com os empresários deles. Ganhando as eleições, vamos intensificar – revelou ao NETFLU.

Assim, o Fluminense já tem três nomes com retorno garantido no caso da eleição de Celso Barros. Além dos dois jogadores, o técnico Abel Braga também estará de volta às Laranjeiras.