O atacante ligeiro que o Fluminense procura desde o início da temporada pode estar mais perto do que se imagina. Formado nas categorias de base do Time de Guerreiros e um dos destaques do título brasileiro conquistado em 2012, Wellington Nem está mais perto de retornar ao Tricolor. Sem conseguir brilhar nos campos ucranianos, o atleta poderia vir para as Laranjeiras, por empréstimo. Detentor dos seus direitos, o Shakhtar Donetsk não barraria a negociação.
Entretanto, a questão fundamental para a finalização do negócio está nos rendimentos do jogador. Sem poder arcar com todos os custos, a cúpula tricolor, formada pelo presidente Peter Siemsen, pelo vice de futebol, Mario Bittencourt, e pelo diretor-executivo, Paulo Angioni, se reuniu com o homem forte da Unimed, Celso Barros, nesta tarde. A expectativa é que o atleta possa ser anunciado até o fim de semana.
Vale lembrar que, na última sexta-feira, Wellington Nem visitou ex-companheiros, nas Laranjeiras. O jogador está de férias no Brasil.