No fim de semana, a informação do “Flu News” de que Celso Barros e Pedro Abad estariam próximos de se unir, tomou conta dos bastidores do Fluminense, criando comoção tanto do lado da Flusócio como do lado dos apoiadores do ex-presidente da Unimed. Em cima disto, o portal NETFLU procurou o coordenador de campanha de Celso Barros, Ademar Arrais, para entender se há possibilidade de uma união com a situação.

– Não existe nada disso. Apenas diálogo com o Peter, o que é plenamente natural, assim como o Pedro Antônio e todos os tricolores que desejarem dialogar e debater sobre o presente e sobretudo o futuro do Fluminense. O problema do Fluminense nunca foi nem é o diálogo, mas sim a ausência dele. O próximo presidente terá que ser um grande agregador de tricolores que querem o melhor do clube sem qualquer espécie de contrapartida pessoal ou de grupo – afirmou.

 
 
 

Continuando a explicação, com exclusividade, para o NETFLU, Ademar salientou que o grande desejo seria a formação de uma chapa única, tendo Celso Barros como presidente.

– Gostaríamos inclusive que o Dr. Celso Barros fosse candidato chapa única. Além de ser disparado o candidato que possui maior capacidade para gerir o Fluminense nenhum outro Tricolor vivo contribuiu para um legado tão grande ao Fluminense. Será o Fluminense gerido pela razão e movido pela paixão. Precisamos melhorar o que existe de positivo e corrigir o que existe de negativo ainda no Clube seja no futebol, prioritariamente e claro, no esporte olímpico e no social – concluiu.

Vale lembrar que, no início do mês passado, os candidatos citados se reuniram na zona oeste do Rio de Janeiro. Grupo de apoio a Pedro Abad, Flusócio já manifestou diversas críticas ao ex-homem forte da maior empresa de planos de saúde do Brasil, quando o mesmo tinha quase que controle total do futebol. Por sua vez, Celso Barros fez duras críticas a atual gestão, no lançamento de sua pré-candidatura.

Até o fechamento desta edição, o site número 1 da torcida tricolor não conseguiu uma resposta de Pedro Abad, tampouco de Celso Barros sobre o tema.