1Na polêmica entrevista de Celso Barros, sobrou para o presidente do Fluminense. O gestor da Unimed acusa Peter Siemsen de omissão e pede bom senso ao clube na negociação com jogadores cujo direitos econômicos são pagos pela empresa.

– Não tenho  mais nenhum contato com o presidente do Fluminense por quase 1 ano, são mais de dez meses sem contato. É muito fácil ele alegar que não quer vender pagando o que eles pagam. Se deixar, o Conca vai ficar mais 15 anos no clube. Mas deixo claro que qualquer negociação é com o Fluminense, a venda dele resulta na porcentagem da Unimed, Fluminense e o jogador – disse Celso Barros, lamentando ainda a postura passional de Peter:

 
 
 

 

– Fizeram isso no Fluminense. Uma bobagem do presidente Peter com o Emerson Sheik porque cantou uma musiquinha do Flamengo. E o patrocinador do Fluminense, do Matte, é Flamengo. Então, os torcedores não deveriam tomar esse Matte. É uma bobagem. As coisas vão acalmar e as coisa tem de ser resolvidas com maturidade. Paixão, nesse negócio, não funciona e não vai funcionar bem.


Sem comentários