O Fluminense vive um caos dentro e fora de campo. Com a crise financeira que assola o clube, o presidente Pedro Abad tem dificuldades para cumprir as obrigações com jogadores e funcionários. Nos bastidores, o mandatário ainda enfrenta um processo de impeachment, movido pela oposição.

Ex-presidente da Unimed, que foi patrocinadora master do Fluminense por 15 anos, Celso Barros mais uma vez criticou a gestão de Pedro Abad. Candidato a presidência na eleição de 2016, Barros deve disputar o pleito no próximo ano, mas entende que, até lá, o melhor para o clube seria o impedimento ou a renúncia do atual mandatário.

 
 
 

Confira a publicação: 

“O Fluminense e nós torcedores temos que fazer de tudo para permanecermos na Série A. Jogar, torcer muito, rezar, secar os envolvidos nas disputas e tudo mais. Vou repetir o que tenho falado. O que estamos vivendo nesta semana é a “coroação” da péssima gestão Abad/Flusocio no futebol e no clube nesses dois anos. A queda para a série B (Deus me livre) será um desastre de proporções inimagináveis. Insisto que na atual situação o melhor para o FLU é o impedimento ou a renúncia do presidente Abad. Só assim será possível começar a resgatar a credibilidade da nossa marca. As barbaridades feitas essas semanas mostram o quanto eles estão perdidos e aí incluo também o Conselho Deliberativo. Por último, é preferível um final horroroso do que um horror sem fim. ST.”