Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

CBF topa pagar multa rescisória e fica perto de definir novo técnico da Seleção Brasileira, revela jornalista

PV Vasconcellos

Dorival Júnior foi demitido do cargo no mês passado

Segundo informações do jornalista Mauro Cézar Pereira, do Uol Esportes, a CBF está próxima de definir o novo técnico da Seleção Brasileira e topou pagar a multa rescisória de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para tê-lo ainda em maio. O nome é do português Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Salário menor do que na Arábia

Ainda segundo o jornalista, Jorge Jesus deverá receber aproximadamente 20% do salário que ganha no Al Hilal, mas terá prêmios elevados por conquistas na Amarelinha. Ele deve assumir a Seleção nas rodadas finais das Eliminatórias e terá alguns amistosos de preparação já pensando na Copa do Mundo de 2026.

(Foto: Tânia Paulo – Benfica)

Outros nomes em pauta

Além de Jorge Jesus, outros nomes como de Abel Ferreira, Filipe Luís, Carlo Ancelotti e até José Mourinho foram especulados na imprensa como possibilidades. O técnico português que deve ser o escolhido, vale lembrar, trabalhou com Neymar no clube árabe e foi o pivô da saída do atacante, que acabou acertando com o Santos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais