Recém-contratado, Cazares vem ganhando gradativamente espaço no Fluminense. Vinha entrando no decorrer das partidas e também teve chances como titular com escalações alternativas de Roger Machado no Estadual. Já na derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla, terça, no Maracanã, ficou com a vaga do então dono da posição Nenê. O “Vovô”, no entanto, entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Abel Hernández. Agora a questão que paira no ar é a seguinte: qual dos dois seguirá na equipe? O site do jornal Lance comparou números de ambos.
Nenê, de 39 anos, tem 11 partidas e um gol na temporada. Já Cazares, de 29, tem seis passes para finalização no Carioca e 11 na Libertadores. As duas assistências que ele deu foram na competição continental, para Fred e Caio Paulista. No quesito lançamentos, uma das forças do meia, são 10 certos e sete errados. Nos desarmes são três certos para o ex-Corinthians e no quesito chutes a gol, Cazares deu dois no alvo e cinco fora. Nos passes, foram 129 certos e 27 errados.
Nenê é o terceiro jogador com mais assistências no Carioca, com quatro, e deu duas também na Libertadores. Os contemplados foram Fred, três vezes, Kayky, Nino e Abel Hernández. No total, ele soma 18 passes para finalização nos dois torneios. Nos lançamentos, o camisa 77 tem oito certos e 11 errados. Nos desarmes, Nenê fez nove certos e um errado e no quesito chutes a gol, foram sete no alvo e 13 fora. Nos passes, foram 254 certos e 48 errados. Todos os números são do “Footstats”.