Diego Cavalieri diz que time sempre entrará pensando em vencer, independentemente da relevância do jogo (Foto: Nelson Perez - FFC)

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense tem apenas garantida a participação na semifinal do Campeonato Carioca. E seguirá igualmente se vencer também a Taça Rio. Por isso, Abel Braga pode escalar os reservas no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho. Diego Cavalieri, por sua vez, não esconde o descontentamento com o regulamento do Estadual. Por outro lado, o goleiro ressalta a grandeza tricolor, a vontade da torcida de ver o time bem e garante total motivação para as partidas futuras.

– O regulamento é meio sem sentido. Mas sabemos que quando vestimos essa camisa e indo para campo, mesmo tendo vencido o primeiro campeonato, se vierem dois ou três jogos sem a cobrança chega. É buscar a evolução e estar jogando bem. Representamos um clube grande, uma nação de torcedores apaixonados. É dar ao máximo todo jogo, apesar do regulamento ser meio estranho. Vamos entrar como em todos os jogos com o pensamento de vencer – avisou.