(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Já não é mais novidade que o zagueiro Matheus Ferraz, que tem apenas um jogo pelo Fluminense nesta temporada, deve renovar seu contrato com o clube. Isso porque o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia.

Essa situação, porém, ainda não foi resolvida de maneira oficial com o empresário do atleta, Nilson Moura, conforme apuração do NETFLU. Já houve contato entre as partes, mas os cartolas tricolores tratam o tema com tranquilidade, confiando no posicionamento do estafe e seu atleta, que não têm a intenção de judicializar nada com relacão ao clube.

 
 
 

O contrato do atleta com o Tricolor chega ao fim em dezembro, mas sua recuperação deve demorar pelo menos uns seis meses. Dessa maneira, a tendência é que o defensor tenha o vínculo prorrogado até se recuperar. O temor é evitar problemas como os que ocorreram com o goleiro De Amores e o volante Hudson, que processaram o Fluminense depois de sempre dispensados mesmo com renovação devido a lesões.