Martinuccio está na Chapecoense (Foto: Photocamera)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou a apelação do Palmeiras, em relação a uma indenização milionária cobrada pelo clube de Palestra Itália contra o Fluminense, no caso da contratação do meia argentino Alejandro Martinuccio, ainda. A decisão foi publicada na tarde desta terça-feira.

Na ocasião, o jogador, destaque do Peñarol na Copa Libertadores de 2011, havia assinado um pré-contrato com o clube paulista. Posteriormente, assinou com o Tricolor.

 
 
 

O Palmeiras  acusam o Flu de aliciar o atleta. O Alviverde obteve uma vitória parcial na semana passada, na qual receberia R$ 150 mil do processo. Nesta terça-feira, no entanto, o Fluminense, defendido pelo escritório Cravo Pastl Balbuena, conseguiu reverter o quadro e manter a absolvição nesta instância.

A decisão sobre o caso Martinuccio, que se arrasta desde 2014 na Justiça Comum, ainda não é definitiva.

– Não há dúvida de que o posicionamento do Poder Judiciário Paulista conforta integralmente a posição do Fluminense na operação que resultou na contratação do jogador Alejandro Martinuccio. Resta comprovado, assim, que nosso clube se portou com total lisura naquela ocasião, respeitando as normas pertinentes e agindo com boa fé, como, aliás, sempre tem pautado sua conduta no ambiente do Futebol – postou o Fluminense, em nota oficial.