Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Carro de John Kennedy é apreendido com tabletes de maconha dentro, diz site

Redação

Há longo tempo longe dos gramados, John Kennedy segue colecionando polêmicas fora dele. Na manhã deste domingo, policiais da Operação Itaboraí Presente prenderam dois homens e apreenderam 10 gramas (dois tabletes) de maconha num Toyota Corolla branco que pertence ao atacante do Fluminense, mas o mesmo não estava no automóvel no momento da prisão, informa o site g1.

Os policiais faziam uma ronda no momento que decidiram parar o veículo. No carro, estavam Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino. Eles estariam saindo do Baile da Reta.

Durante o procedimento, os policiais encontraram a droga e constataram que os homens não tinha habilitação.

Posteriormente, John Kennedy foi contatado e compareceu à 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado. Brenno e Wallace foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas – adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização.

A legislação prevê advertência sobre o efeito das drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Já John Kennedy foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro – permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso.

A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais