Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Cantor que passou pelo Fluminense relembra tempos de jogador

João Pedro Conze

Um dos grandes nomes da música brasileira, Diogo Nogueira já teve o sonho de ser jogador profissional de futebol. Em entrevista ao portal UOL neste domingo (07), o sambista relembrou sua trajetória no esporte, passando pelas categorias de base do Fluminense, Botafogo, Vasco e CFZ.

Pelo Tricolor, jogou na época que Roger Flores, hoje comentarista da Globo/Sportv, e Marcão, auxiliar permanente do Fluminense, estavam na equipe principal, comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Diogo jogava como centroavante.

– Eu estava sempre ali na bola para ir para um jogo, pegar um banco e tal, mas nunca fui um craque, essa é a realidade. Fui um jogador mediano. Então, assim: os jogadores que se destacavam mais acabavam ficando sempre na frente. Isso faz parte do futebol e é assim que é a vida – contou o sambista.

O cantor deixou os gramados após romper o ligamento cruzado posterior do joelho. Após perceber seu talento para a música, começou sua carreira como sambista. Pode-se dizer que ele traçou o caminho certo em sua vida.