Reforço do Fluminense falou com a imprensa nesta terça-feira
Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, o meia-atacante uruguaio Agustín Canobbio, um dos reforços contratados pelo Fluminense para a temporada 2025, falou sobre suas valências dentro de campo. O atleta se considera um “brigador”, que prioriza o jogo coletivo às questões individuais.
– No Brasileirão mesmo tem uma exigência grande. Estou há três temporadas aqui, iniciando a quarta. Faz parte também a exigência contínua. Dentro do que eu consigo ajudar é a intensidade, dinâmica dentro de campo, ajudar na defesa e no ataque. Tento ser um cara muito coletivo, gosto de associação. Procurar buscar sempre as vitórias o tempo todo. Conhecer mais os companheiros, mas eles são muito legais no dia a dia e vou me adaptar o muito rapidamente – disse ele.
Uma das principais reclamações da torcida no péssimo ano que foi 2024 foi exatamente a falta de intensidade dentro de campo. Muitos torcedores perderam a paciência com a passividade da equipe, que para muitos demonstrou apatia e até uma certa soberba após o título da Libertadores conquistado no ano anterior.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais