Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Canobbio celebra mais dois gols pelo Fluminense, mas avisa: “Mais importante é o resultado”

Rodrigo Mendes

Atacante se destacou em vitória sobre o Volta Redonda

Agustín Canobbio teve participação determinante na vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Volta Redonda, domingo, no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Foram deles os dois primeiros gols tricolores na partida. Feliz, o atacante celebrou a sua atuação via redes sociais, mas destacou que o mais importante foi o Tricolor ter saído de campo com um resultado importante.

Fluminense muito próximo da final do Cariocão

Depois de vencer o Volta Redonda por 4 a 0, o Fluminense pode perder por até três gols de diferença na partida de volta no próximo domingo, em princípio marcada para o Reulino de Oliveira, para estar na decisão do Estadual. Confira o que escreveu o atacante uruguaio em seu perfil no X:

Se confirmar a classificação, Fluminense enfrentará o vencedor de Flamengo x Vasco

Muito próximo da final do Cariocão, o Fluminense, caso confirme a classificação, terá pela frente na decisão quem avançar no duelo entre Flamengo e Vasco. O clássico de volta acontecerá no próximo sábado e a equipe rubro-negra está em vantagem depois de ter vencido a ida por 1 a 0. Para passar, o Cruz-maltino precisa ganhar por no mínimo dois gols de diferença.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais