Atacante tricolor teve passagem importante pelo Deportivo Pereira
O Fluminense está na Colômbia para a estreia na Copa Sul-Americana. E o fato da equipe ter treinado no CT do Deportivo Pereira representou para Germán Cano um sentimento de enorme nostalgia. Afinal de contas, quando começava a carreira, teve passagem pelo clube colombiano. Foram 18 jogos e dez gols em 2011.
Na segunda-feira, o Fluminense realizou sua única atividade na Colômbia. A partida com o Once Caldas será nesta terça, às 21h30, em Manizales, no Estádio Paloalto. Germán Cano não escondeu a felicidade por voltar ao local.
— Muito lindo encontrar com o presidente do clube. Voltar a um lugar onde fui muito feliz e me abriu as portas quando não eu não era ninguém. Sou muito grado ao presidente e ao estafe. Momento lindo. Aqui comecei a jogar, fazer o que mais gostava, que era fazer gols. Fico feliz de voltar a Pereira, uma cidade que tem carinho por mim e eu também tenho – disse (assista abaixo em vídeo!).
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais