Após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, contra a Croácia, nos pênaltis, o assunto que toma conta no futebol nacional é sobre o substituto de Tite na seleção. Em entrevista à ESPN argentina, Germán Cano comentou a respeito da situação.
O centroavante tricolor vê Fernando Diniz com capacidade para assumir o cargo, mas admite que prefere seguir com ele no Fluminense. O camisa 14 também considera aceitável que um técnico estrangeiro treine a seleção e cita Abel Ferreira, do Palmeiras, como exemplo.
— Creio que sim (treinador estrangeiro na seleção brasileira). Por que não? Abel Ferreira é um grande técnico, que ganhou muitos títulos no Brasil. É um dos melhores do Brasil. Nosso técnico também, o Fernando Diniz. Ele está na lista. Propõe o jogo, é diferente do resto, porque o conhece, estilo totalmente diferente. Está na lista. Queremos que ele fique no Fluminense, estamos na Libertadores e é um grande técnico para que possamos conseguir os objetivos em 2023 – disse.