O Fluminense encara o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
No confronto, que será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte, o artilheiro Germán Cano buscará quebrar seu maior jejum com a camisa do Time de Guerreiros.
Atlético-MG foi última vítima de Cano pelo Fluminense
O camisa 14, que voltou a atuar recentemente após uma lesão no pé direito, e ainda é dúvida para o jogo desta quarta, não balança as redes há 16 partidas.
A última vez que Cano marcou com a camisa do Fluminense foi, justamente, diante do Atlético-MG. No dia 4 de maio, o centroavante marcou um dos gols do empate em 2×2 contra os mineiros, logo com quatro minutos do primeiro tempo.
O maior período sem gols de Cano pelo Flu até então havia acontecido entre 13 de maio e 11 de junho de 2023, quando passou em branco em sete partidas.
Fluminense precisa de empate
A quebra do jejum de Cano pode ser fundamental para o Flu neste meio de semana. Com a vitória na primeira partida, o atual campeão necessita apenas de um empate para eliminar o Atlético-MG e avançar à semifinal da Libertadores.