O Fluminense se preparando visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na noite de sexta-feira (8), a partir das 19h (horário de Brasília), o Tricolor visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 33ª rodada.
No duelo com os gaúchos, o técnico Mano Menezes será obrigado a realizar uma série de mudanças no time. Um das novidades deve ser a entrada de Germán Cano, visto que o centroavante Kauã Elias está entre os suspensos.
Cano foi expulso em último jogo como titular no Fluminense
O camisa 14, que vive um ano complicado no Flu por por conta de lesão e perdeu a posição na equipe para o jovem revelado nas categorias de base, não inicia um jogo como titular desde o dia 29 de setembro.
Na oportunidade, Cano foi escalado pelo técnico Mano Menezes diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Além de não conseguir balançar as redes para evitar a derrota por 1×0 do Flu, o argentino ainda acabou expulso depois de ser substituído.
Na reclamação por conta do gol polêmico anotado pelo Atlético-GO, aos 42 minutos do segundo tempo, Cano tentou fazer com que o quarto árbitro assistisse ao lance em um celular, na tentativa de provar que a bola havia saído. A arbitragem considerou exagerada a reclamação e optou por expulsar o argentino.